Google Ads ainda é eficaz anunciar por meio dessa plataforma
Ter um empreendimento de sucesso não é algo fácil, mas quando se faz uso das ferramentas certas, a situação pode mudar de forma considerável. Para isso, entender as vantagens que o Google Ads ainda apresenta hoje em dia é fundamental.
Por isso, nos próximos tópicos vamos trazer os motivos que devem te motivar a investir nessa plataforma. Por isso, confira!
Google Ads ainda vale a pena atualmente
Você sabia que durante apenas um ano, o Google registrou nada menos que 1,2 trilhão de pesquisas? Além disso, ele tem ainda 3,5 bilhões de internautas que recorrem à plataforma para fazer suas buscas.
Assim, é possível afirmar que além de ser o maior buscador, a plataforma também é a mais popular e a mais usada ao redor do mundo. Sem contar que a cada segundo nada menos que 40 mil buscas são feitas.
Diante de tais números, dá para assegurar que sim o Google Ads vale muito a pena para fazer sua campanha de marketing.
Google Ads permite fortalecer atração dos clientes
Todos os dias, diversas palavras-chaves são disponibilizadas para que o empreendedor lance. Sendo assim, se o desejo do empresário é entrar em um novo segmento ou mesmo estabelecer maior conexão com o seu público, bastará apenas selecionar novas palavras em sua campanha definida no Google Ads.
Caso tenha orçamento, é possível ainda aumentar para fazer com que mais cliques sejam conquistados e, se for necessário parar, isso também pode ser feito, sem que você sofra alguma penalidade.
Rapidez na obtenção dos resultados
Quem está empreendendo, certamente deve ver os bons resultados do seu negócio de forma rápida, não é menos. Por esse motivo, a aposta no Google Ads é muito importante, porque a chamada pay-per-click faz com que o seu site ganhe tráfego e isso vai fazer com que os resultados apareçam.
Mas, paralelamente a ele, o SEO também deve ser mantido, porque apesar de mais lento, os resultados também vão aparecer, pois as duas estratégias se complementam, ok?
Conexão com consumidores na hora certa
Sim, com o Google Ads você consegue chegar ao consumidor na hora certa. Isso vai acontecer, porque os anúncios estarão sempre evidentes e mais bem posicionados do que a busca orgânica, por exemplo, e isso faz com que as pessoas “enxerguem” e mais do que isso, exatamente na hora em que a pessoa está pronta para comprar.
Já pensou nisso? Viu só como é possível? Então, estabeleça tal conexão com os seus consumidores.
Acompanhamento da campanha é simples e prático
Sim, o Google Ads ainda traz uma vantagem para o empreendedor, porque ele traz os dados de forma detalhada a fim de fazer com que a pessoa entenda como as buscas estão sendo realizadas e se ela está tendo o resultado que se espera.
Diante de tantas características positivas, fica fácil assegurar que o Google Ads é, de fato, uma plataforma eficiente para o empreendedor que deseja conquistar resultados rápidos.
Mas, para conquistar tudo o que se deseja, o melhor é contar com a ajuda de quem entende, como é o caso do time da Factory. Entre em contato e saiba como podemos fazer com que sua empresa conquiste bons resultados!